sábado, 26 de junho de 2010

Não eu, mas meu próximo

Ontem 25/06, os adolescentes saíram e eu fui com eles
A princípio a idéia era apenas fazer um lanche, mas após o rodízio fomos andar um pouco.

Um dos lugares que fomos foi na Praça da Independência, ao chegar lá tinha um grupo em uma roda que pareciam estar orando. Eu e outros jovens que estavam para cuidar dos adolescentes sentimos vontade de nos juntar a aquele grupo, aos poucos nos aproximamos, logo estávamos louvando com aquele grupo super carismático.

Notei que alguns estavam orando, o interessante é que eles não oravam por suas próprias vidas, mas sim pela nossa cidade, achei essa atitude muito linda, magnânima.
Ao entender qual o objetivo daquele grupo que até então louvava, me lembrei que já estive algumas outras vezes com eles adorando ao Senhor nessa praça.

Senti falta de algumas pessoas lá, como o Vini, pois estava tão bom aquele momento de adoração e sei que essas pessoas que senti falta são pessoas que gostam de adorar como eu.
Também fiquei triste pelo fato de a pessoa que havia me convidado pela primeira vez a estar com esse grupo não estava lá adorando nessa noite. Depois que fui para casa levar os adolescentes eu liguei para comentar sobre a vigília, mas infelizmente não tive êxito.

De qualquer forma fico muito feliz pelas pessoas que estão fazendo esse trabalho e também pela vida de meus amigos que estavam lá junto a mim adorando (os adolescentes e os jovens). Essas pessoas tem causado para cristo e isso é muito positivo, sei que o Pai fica feliz com esse trabalho.

Gostaria de estar informado todo mês sobre isso, para sempre estar comparecendo.

Convido vocês da região que sempre que tiverem informações sobre tal reunião (ou outras), comuniquem no Orkut do Direct Gospel, para que venhamos postar aqui e estar anunciando esse trabalho que tem como objetivo ganhar almas para o Senhor.

Nosso Orkut é: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16764579034203375191

Que Deus abençoe essas vidas que tem intercedido pelo próximo e que venha despertar no coração de seus filhos mais desses projetos e capacitá-los para estarem fazendo a Sua vontade, a qual é melhor e vem primeiro.

Amém!

Estou trabalhando no vídeo para poder compartilhar com os amigos..

Amplexos,

Jesiel Arruda

2 comentários:

  1. cara, eu acho muito interessante esses trabalhos voluntários de intercessão e adoração. Isso move e comove as pessoas de fora. isso mostra o que há de vdd no coração das pessoas, e prova que ainda há verdadeiros adoradores.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abençoe ricamente vocês, pois apesar da correria e das lutas do dia-a-dia, vocês sempre tem tempo para compartilhar do gandioso amor de Deus!

    ResponderExcluir