terça-feira, 22 de junho de 2010

O dia inteiro & Por inteiro

Desde a primeira vez em que ouvi esse hino fiquei bobo e apaixonado pela letra, tenho procurado viver esse romance com Jesus. Vivendo para ele o dia inteiro, mesmo estando machucado pelas lutas da vida quero FALAR DE AMOR O DIA INTEIRO, consegue entender como isso é forte?
Não tenho mais tempo para viver para mim,
mas apenas para Ele o dia interiro.

Me entregar a Ti por inteiro
Deixar calar meu orgulho e meu medo
Confiar em vc por inteiro
Que o seu plano é melhor e vem primeiro



Quero convidá-los a procurar experimentar viver esse romance com o Pai, assim entenderão o que quer dizer Que o seu plano é melhor e vem primeiro


Amplexos

Jesiel Arruda

3 comentários:

  1. Graça e paz!
    Ralmente esta música é muito linda!
    confesso escuto ela todos os dias; Que Deus continue conduzindo vocês, que a cada dia o nosso amor por Jesus venham aumentar ainda mais.
    Seu amor nos conquistou, somos eternos devedores*
    Somos mais que vencedores!
    Amém!

    ResponderExcluir
  2. Muito linda mesmo essa música,
    foi inspirada por Deus!
    Amei...

    ResponderExcluir
  3. Nós agradecemos meninas, fico muito grato pela participação de vocês no blog, saibam que seus comentários são mais uma motivação para nós.

    Deus abençoe vocês

    Jesiel Arruda

    ResponderExcluir