segunda-feira, 21 de junho de 2010

O AMOR de Deus

Minha ultima postagem foi falando sobre A IRA de Deus. Hoje venho através desse post falar sobre o amor do nosso Pai, pois maior que sua ira é seu amor para conosco,
em Isaias 54:7-8 tem uma passagem muito linda sobre o amor de Deus.

7- Eu a abandonei, mas só por um momento, e agora, com grande amor, eu a receberei de volta.
8- Na minha ira e meu furor, eu me escondi de você por um momento, mas com amor eterno eu terei compaixão de você. É isso que diz o senhor o seu salvador

-----------------------------------------------------------------------------------------

Muitas vezes pessoas vêm com pedras acusá-los de seus pecados, dizendo que o que você fez é inadmissível, procura com brincadeiras, ou até mesmo com palavras duras te deixar para baixo e tentar acabar com sua felicidade.
Muitas vezes até deixamos nossa fé esfriar por causa dessas situações.
Pensamos: “que Deus é esse que servimos? Como Ele nos deixa passar por situações como essas?”.

Mas em João 8:1-11 Narra uma história de como é que Jesus tratou uma mulher adultera.
Ele não a condenou, Ele tratou o pecado dela como todos os outros pecados...

Alguns trechos muito fortes dessa passagem eu registro abaixo
João 8:7 Aquele que estiver sem pecado que seja o primeiro a atirar a pedra
João 8:10 Mulher onde estão seus acusadores? Não ficou ninguém para condenar você?
João 8:11 Eu também não condeno você, vá e não peque mais

Jesus trata seus pecados como qualquer outro, para Ele não faz diferença Ele quer apenas que você se arrependa e não peque mais. Se Ele que era o único sem pecado daquele grupo que poderia apedrejar aquela mulher e não fez, não a acusou. Quem são estes que se acham no direito de te acusar?

Ele te ama e morreu pelos seus pecados e ninguém pode ficar apontando seu passado.

Faça tudo que você puder para agradá-lo, para tentar retribuir o que ele fez e faz por sua vida,
não deixe que pensamentos como aqueles que citei no começo da postagem venham tomar sua mente. Lembre –se que o único que poderia te acusar escolheu ser teu advogado e te defender diante do Pai, Ele morreu por seus pecados, Ele pagou o preço que você deveria ter pago, POR AMOR

Para você que quer mudar de vida, não pecar mais, passar a servir a Deus e demonstrar gratidão pelo amor dEle, eu convido você a fazer esta oração.

Senhor, obrigado por escolher me defender e não me acusar. Não tenho palavras para agradecê-lo e sei que minhas atitudes nunca serão suficientes para pagar o que tu fizeste por minha vida, mas me ensina a ser mais puro, me guia em seus caminhos, me fortaleça diante as dificuldades para que eu possa estar sendo um melhor filho para ti, quero ser motivo de orgulho e colocar sorrisos em teus lábios, que a cada manhã o Senhor me mude para melhor e me ensine a amá-lo mais e mais. Quero aprender a confiar em ti e deixar que escolha os caminhos que devo seguir, te amo por tudo o que tens feito e por tudo o que irás fazer.

Amém!

Amigos, que Deus os abençoe e obrigado por terem lido até aqui.

Amplexos

Jesiel Arruda

Um comentário:

  1. "Quero aprender a confiar em ti e deixar que escolha os caminhos que devo seguir, te amo por tudo o que tens feito e por tudo o que irás fazer.
    Amém!"

    ResponderExcluir