segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Volta do FDS hehe


Olá meu povo *-*...nesse fim de semana rolo uma despedida. O vini foi pra Natal, mas vai continuar causando pra Jesus com a gente hehe...mas vamos ao post de hj hehe...

Médico ou monstro?

Hoje em dia muitas pessoas vivem uma vida dupla. Tem a ousadia de viver pra Deus e para o mundo. =O. É, eu já fiz isso também... Falo por experiência própria meus queridos...
Alguém conhece a história do “médico e o monstro”?... é um livro muito OLD q virou filme, ou um filme q virou livro RS, mas isso não importa.
Conta a história de um cientista tipicamente louco ( clichê em filmes ;x) chamado Dr. Jekyll, que prepara uma poção q é capaz de mostrar o seu lado dark q é chamado de Sr. Hyde...e pra manter o clichê, chega um certo ponto q se perde o controle do criador sobre a criatura, o sóbrio Dr. Jekyll é dominado pelo aterrorizante Sr. Hyde...maneiro não?

Ta, você deve ta pensando: “o que isso tem a ver com um post em um blog cristão? “ . Lá vai!
Hoje, existem por ai muitos Drs. Jakylls , que vivem buscando formas de se dividir, ser Cristão na igreja, e descolado no dia a dia. ..e na boa? Isso pra mim é ridículo :D...
Essa semana, me deparei com uma situação que me incomodou um pouco, uma amiga estava, como posso dizer, cega por um certo astro da musica secular, e eu comecei a questioná-la se essa “tietagem” lhe renderia algo realmente bom, perguntei se ela estava realmente divulgando quem deveria... e graças a Deus ela me entendeu rs... (ainda bem*-* )
É muito comum os jovens de hoje se afastarem de Deus para se aproximar de coisas vindas do mundo, deixam de ouvir musicas cristãs, deixam de ler a bíblia para ler revistas q falam como foi o fim de semana do seu “ídolo”... “PAKABAAA”
Eu tive uma experiência do tipo..certa vez eu comecei a curtir algumas bandas de heavy metal secular e virou um vicio para mim, e quando fui ver eu estava envolvido em uma banda cover dessas bandas, e tinha deixado meu ministério de lado...confesso q foi difícil abrir mão disse vicio..mas hoje, cá estou eu *-*...
Sabe o que mais me atormenta? Aposto q não rs...
Ainda existem pessoas q se divide entre o medico e o monstro, e quando está um monstrinho ( com todo respeito, ta?) diz que não consegue se aproximar de Deus...agora eu vou fazer uma pergunta... Você tem matado seu lado monstro pra se aproximar de Deus?
Para ser mais direto... Será que você ainda deixa as coisas do mundo conviver com você?
Será que o simples fato de você ainda escutar musicas seculares, postar fotos de famosos nos seu Orkut, ao invés de por mensagens cristãs no mesmo, tem feito com que você se afaste mais e mais de Deus?
Cara na bíblia diz em apocalipse 3:16 “Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.”
Deus te quer por inteiro vei, não quer você sendo descolado com seus amiguinhos e “crente” dentro da igreja... Ta achando que Deus quer essa sua vida medíocre? Ta pensando que Deus se alegra pelo fato de você fica em cima do muro?
Cara para e pensa: será que você tem dado mais valor a o que seus amigos pensam sobre você, ou a agradar o coração de Deus e ser careta pro resto?
Você tem sempre duas opções, Médico ou monstro... Qual vai ser? De qual da história você quer ficar? Fazer a vontade de Deus que te ama incondicionalmente, ou viver uma vida dividida, freqüentando showzinho, festinha, e desagradar o coração daquele q te cuida como ninguém?

Ta na hora de abrir mão do que não vem de Deus brother, ele é o único que merece destaque na tua vida, o único que merece ser seu ídolo, o único que te ama de verdade, que te conhece...
Aposto que o seu famoso de estimação nem sabe seu nome... Brother acorda pra vida. Deus ta te esperando pra Causar pra Jesus...
Iaê? Como é que vai ser?

1 João 2:15 “Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário