quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

:)


Então vamos começar hoje eu fui a

escolhida pra falar da palavra do Senhor.

E ao longo do tempo que eu pensava no que falar ,

veio logo a Santidade , e o melhor foi que Deus usou a Loh pra

falar antes de mim . Glória a Deus por isso !

Então eu buscando na palvra , ele me respondeu com uma

e que ela possa te tocar !

Tome sua Cruz .

Em Lucas 9.23 diz: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me.

isso não quer dizer que você tem que fazer uma Cruz de madeira e ir andando para a igreja que vcê vai pro céu certo? Eu acho que já da pra gente entender bem o que é tomarmos a Cruz e seguir a Jesus.

Como na nossa nova linguagem na Biblia Diz em Lucas 9.23 mesmo : Depois disse a todos -> Se Alguém quer ser meu seguidor ,que esqueça seus próprios interesses,esteja pronto a cada dia para morrer como eu vou morrer e me acompanhe.

Seguidores do Senhor é o que somos . Seguir o Senhor, não basta só pedir , ir há igreja,louvar e logo depois pecarmos depois disso TUDOOOO pedir perdão ao Senhor ainda depois Contiinuar pecando ,veja como somos ! Fazemos Tudo isso e o Senhor ainda nos perdooa, com todos os nossos pecados ele nos ama ! E o que fazemos ?

Temos que tomarmos a nossa Cruz , estarmos preparados para volta de Jesus .

Será que estamos ?

CRUZ =Na época em que Jesus proferiu estas palavras, cruz era sinônimo de morte. Ela marcava o fim da vida de uma pessoa. Era o conhecido método de execução da pena de morte dos romanos. Quando alguém era condenado à morte, era na cruz que a pena era executada. Os romanos ordenavam que a pessoa tomasse a própria cruz e a carregasse até o local da execução.

Se queremos estar junto do Senhor , temos que estar preparados . Morrer da carne e nascer do espírito ,fazer a vontade D'le andar no seu caminho , Pecar o menos possível , ou seja nos Sacrificar é o minimo que podemos fazer LEMBRE-SE olha como existe uma Grande diferença de Jesus para conosco .

A Cruz que devemos carregar , não é nada mais que Seguir a Jesus , que abrir mão das coisas que não são da vontade de Deus .

E Qual foi a Cruz que Jesus Carregou ? Foi aquela mesma pesada e ainda teve de morrer , sim morte carnal coomo nós iremos morrer um dia Também e a morte dele foi sofrida . Será que não nos basta pensar nisso . Imagine você caregando um pedaço de madeira muuito , muiito grande , e você tivesse que andar 15 Km dentro da sua cidade . Seria bem dificil né ? você ainda passaria vergonha , além de Tudo se cansaria . Caalma você não vai precisar fazer isto .

Mais foi o que Jesus fez , e o que ele fez foi muito pior do que isso !

Será que não nos basta tentar a Santidade !? Gente , Jovens de Cristo o nosso sacrificio será muito válido *--------* , Vamos morar juntamente de Cristo é o que eu mais quero . E sei que você não é ? Não basta querer ! Vamos nos sacrificar , abrir mão de planos e sonhos se for preciso . Tudo pra seguir a JESUS ! E morrer com a certeza que vamos morar juntamente DELE !

poor : Thamires Rafaela ;*

Um comentário:

  1. Muito Bom caraa *--*...temos q abrir mão da nossa vaidade e Causar pra Jesus *-*

    ResponderExcluir